
E HELP DESK
estamos sempre prontos para interver quando você precisar.

// você já ouviu falar?
Suporte Help Desk
Suporte Help Desk
e Service Desk
O Suporte de TI é uma gama de serviços prestados com o objetivo de fornecer assistência a uma infraestrutura tecnológica. Tem a responsabilidade de garantir o funcionamento de ferramentas, servidores, máquinas/equipamentos e sistemas de TI de uma empresa.
Nada mais é do que uma central que armazena as solicitações do cliente e aplica o devido tratamento de acordo com o pedido.
// quais as diferenças?
Help Desk Vs Service Desk
Help
Service
- Atua em problemas de alta complexidade, que demandam um processo abrangente de resolução;
- Atendimento pode ocorrer presencialmente, via acesso remoto ou telefone;
- Em geral, esse setor só entra em ação após um contato inicial com o Help Desk;
- Agentes com nível de especialização maior;
- Atua preventivamente, adotando medidas capazes de possibilitar a identificação rápida de problemas e a otimização de serviços.
Atendimento Presencial
Além do atendimento remoto, todas as demandas presenciais são respondidas sempre que há necessidade de uma intervenção presencial.
Alocação Técnica
Caso a estrutura tenha uma demanda que exija uma presença constante de um profissional, uma programação fixa periódica pode ser implantada de acordo com a necessidade específica de cada empresa.